domingo, 26 de maio de 2019

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó



Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na companhia de um elemento que reside no bairro Parati 2000. O assalto em que o casal agiu, resultou numa moto roubada e um aparelho celular. Após o crime, o casal fugiu com destino ignorado. A prisão da mulher se deu pela equipe de policiais do 10º BPM, comandados pelo tenente coronel Assis

Minutos após o assalto, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, recebeu a informação que próximo a entrada de São Rafael, no Oeste do Estado, havia uma motocicleta parada na pista de rolamentos e ao redor alguns galhos de árvores. Quando a guarnição chegou até o local, encontrou uma mulher identificada como Jadnariane Frutuoso de Souza, que estava com uma fratura em uma das pernas em decorrência do acidente.

Ao ser questionada pela polícia, Jadnariane disse que seu comparsa havia sido vítima de acidente e que um popular em um carro teria socorrido o mesmo para o hospital. No mesmo momento, a suspeita disse aos policiais que seu comparsa estaria dentro do matagal escondido, para não ser preso. Para a polícia, a suspeita assumiu o roubo que praticou em Itajá e Pataxó.

Grupamento Tático Operacional, Rádio Patrulha e Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, estiveram no local fazendo buscas na tentativa de encontrar o suspeito, que provavelmente deixou a moto sobre a pista de rolamentos para chamar a atenção de algum veículo maior, e puder concretizar o roubo de algum carro para escapar.

Jadnariane era que portava a arma de fogo durante os assaltos em Itajá e Pataxó, zonas rurais. A PM informou que a moto roubada e um aparelho celular foram recuperados e será apresentado na delegacia de polícia civil.(Informações JalisonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário