sábado, 7 de dezembro de 2019

Motorista de S-10 tenta interceptar ônibus de estudantes de Carnaubais na RN-016 na zona rural de Assu-RN


Um ato de bravura para o motorista que transporta alunos da cidade de Carnaubais para o município de Assú, todos os dias. Alunos passaram por um "sufoco" na noite de sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, na RN-016, altura da comunidade de Nova Esperança, zona rural de Assú.

Uma aluna que estava no interior do ônibus contou que o motorista do ônibus percebeu um carro do tipo S-10 estava parado tentando trancar a passagem do veículo na altura da comunidade de Nova Esperança. O motorista do ônibus percebeu, desviou rapidamente da S-10 e seguiu viagem. "O homem desceu do carro no meio da pista e mandou o motorista do ônibus parar". Contou.

O motorista agiu correto em seguir viagem e condutor da S-10 resolveu por seguir em alta velocidade o ônibus dos estudantes. A todo tempo, o ocupante da S-10 tentava fazer uma ultrapassagem ao ônibus e por sua vez o motorista do transporte não deixava, pois estava resguardando sua vida e dos estudantes.

Os ocupantes do veículo escolar acredita que o condutor da S-10 tinha o objetivo de praticar algum delito, seja assalto ou outra ação delituosa contra os estudantes.

Policiais militares de serviço na cidade de Carnaubais tomaram conhecimento da movimentação, fez buscas mas não conseguiu localizar o veículo.(jalisonferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário