terça-feira, 17 de dezembro de 2019


olá gente bom dia todos e todas apesar do acidente que aconteceu comigo no último domingo dia 15/12/2019 no meu sitio onde fui vitima de uma serpente tipo cobra cascavel mas estou bem graças adeus .quero agradecer a toda equipe do hospital de Jucurutu, onde fui atendido muito bem em seguida fui transferido para o hospital regional em caicó onde o atendimento foi maravilhoso .Também quero agradecer todos meus familiares especialmente meu sobrinho Denilson Santos , que mi acompanhou mesmo com outras atividades a fazer. A agradeço a meus amigos e amigas que sempre mi ligavam para saber do meu estado de saúde. O deputado estadual Nelter Queiroz, que ofereceu ajuda caso precisasse. obrigado a todos no final Nosso Deus que é maravilhoso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário