sexta-feira, 17 de abril de 2020

Em Assú sobe para 16 casos confirmados de coronavirus e 124 pessoas recuperadas no RN? Aponta novo boletim da SESAP


A Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte anunciou o boletim com as informações de números sobre a pandemia decorrente do Coronavírus (Covid-19) no Estado.

Mais uma vem a cidade do Assú registrou maioria no número de casos descartados de que nos casos suspeitos, ontem era 17 suspeitos e 51 descartados e 14 confirmados, e hoje os números anunciados nesse exato momento no relatório da SESAP, Assú registra 15 casos suspeitos 52 descartados e 16 confirmados. 

Entre os casos confirmados, 07 (sete) já estão recuperados, e há registro de um óbito em território municipal. Trata-se de um senhor de 61 anos de idade, identificação pessoal preservada, residente no centro, portador de doenças cardíacas crônicas.

Uma novidade no boletim de hoje trouxe a informação de 124 pessoas recuperadas no estado, 463 confirmados e 2310 descartados, 2184 suspeitos, e 23 óbitos.

OBS: lembramos que o boletim oficial da prefeitura do Assú será divulgado às 18 horas, e podendo ter alterações nesses números, pois pode ser recebido mais alguns resultados de exames.(Alexsilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário