domingo, 16 de agosto de 2020

Comerciante é morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial em Serra do Mel no Oeste Potiguar


O comerciante Francisco Miguel de Azevedo Júnior conhecido como “Chico do Avenida”, de 44 anos, foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo, dentro de seu mercadinho comercial na cidade de Serra do Mel na região Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 16h00min deste sábado  15 de agosto de  2020 e segundo a Polícia Militar, que foi acionada para o local,  o comerciante estava no em seu mercantil, localizado na  Avenida Severino Lázaro Costa na Vila Brasília, quando dois homens chegaram em uma moto de cor escura, entraram no estabelecimento, pediram um doce.

Após perguntarem se o comerciante estaria armado e que ele respondeu que não, os indivíduos, anunciaram um assalto e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. Após o crime, os dois assassinos fugiram, sem levar nada da vítima.

A Polícia Civil a princípio, trata o caso como homicídio com características de execução, mas ainda não tem informação sobre a motivação do crime. O delegado de plantão em Mossoró, DPC Roberto Moura esteve com sua equipe no local dando início as investigações.

A perita criminal da unidade do Itep de Mossoró, Emanuela Pinheiro, informou que identificou 07 perfurações no corpo da vítima, mas não foi possível determinar o calibre da arma usada no crime. O corpo de Francisco Miguel de Azevedo Júnior, que era primo do atual prefeito daquela cidade, foi recolhido após perícia e conduzido para exames na unidade do Itep em Mossoró.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário