terça-feira, 11 de agosto de 2020

Policia Civil da cidade de Caicó prende foragido da comarca de Jucurutu, condenado por crime de homicídio no ano de 2014


 

Policiais Civis da Delegacia de Caicó,  deram cumprimento nesta segunda -feira (10/08/2020 ) a um mandado de prisão expedido pela Comarca da  Cidade, em desfavor de Francimar Catunda  de Souza. natural da cidade 

 Francimar  foi  O preso  e  recolhido a sistema prisional de caicó  encontra-se a disposição da Justiça.

 

RELEMBRANDO O CASO   DO CRIME DO HOMICÍDIO

HOMEM ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE JUCURUTU FOI MORTO COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Créditos: Damião Oliveira

Foi assassinado com dois disparos de arma de fogo o homem encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (22) no sitio Barro Branco localizado a cerca de 3km da zona urbana do município de Jucurutu na região do Seridó. A vitima do crime trata-se de Valcimar Batista de Araújo, 32 anos, agricultor, residente no sitio Saco dos Cavalos também no município de Jucurutu. De acordo com o ITEP o Cimar foi morto com dois tiros, sendo um disparado pela frente e outro possivelmente pelas costas.

O caso que a principio seria um acidente de trânsito ganhou uma nova conotação e agora caberá a Policia Civil investigar e descobrir os motivos e quem foi o autor do assassinato do agricultor que foi morto quando estava indo trabalhar em um sitio na zona rural de Jucurutu.  O sepultamento de Valcimar Batista acontecerá na tarde desta quarta-feira no cemitério público. O corpo do jovem está sendo velado na Rua Benjamin Constante no centro da cidade de Jucurutu.

 

 Vejam sobre o jugamento do acusado no ano de 2015

 Acusado de homicídio em Jucurutu é condenado a 13 anos de prisão

DSC00132

Dr Leonardo atuando, juntamente com o MP, na acusação ao réu – Foto: Blog Damião Oliveira

Julgado nesta  quarta-feira (11/11/2015), em Jucurutu, Francimar Catunda de Sousa , 45 anos, foi condenado pelo tribunal do júri a cumprir 13 anos de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pela juíza Dr. Marina Melo, que deu o direito do acusado ficar  em liberdade aguardando um novo julgamento. Os sete jurados foram na maioria homens, ao todo seis, sendo apenas uma mulher.

Francimar Catunda é  acusado   pela morte do Agricultor Valcimar Batista de Medeiros,  que  foi assassinado no dia 22 de Abril 2014, quando seguia para a sua residência no sitio Saco dos cavalos. Valcimar foi  surpreendido pelo acusado, que desferiu disparos de arma de fogo contra ele, que caiu sem vida. O acusado, que tem endereço no sítio Barro Branco, em Jucurutu, esteve preso preventivamente durante 7 meses, e, mesmo sendo condenado a 13 anos de prisão, ganhou o direito de aguardar outro julgamento em liberdade.

Fonte: Blog Damião Oliveira via Blog PM Jucurutu


Nenhum comentário:

Postar um comentário