sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Jovem vítima de acidente na RN 118 próximo a entrada do Rio Assú, teve perna amputada e fala ao Focoelho. CONFIRA


A reportagem do Focoelho.com conversou na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro de 2020, com o jovem Ismar Ferreira da Silva Neto, 28 anos de idade, que foi vítima de um acidente de transito na RN 118, na altura do sitio Baldum na zona rural da cidade de Ipanguaçu, próximo a entrada do Rio Assu. RELEMBRE

O fato ocorreu por volta das 21;hs do dia 02 de novembro de 2020, onde Irismar seguia em uma motocicleta e teria tentado desviar de um veículo, batendo na frente de outro que seguia em sentido contrário.

Perguntei sobre o acidente e como teria acontecido, ele disse; “Rapaz Focoelho, eu não lembro de nada, acordei aqui no hospital, não lembro de nada mesmo. Só sei de uma coisa, bebida e direção não combina, nunca vai da certo, essa foi a maior besteira que eu fiz”. Finalizou Irismar.

NOTA: Mais um exemplo para os que se aventuram, e insistem em misturar álcool e direção. Saibam que qualquer quantidade de álcool ingerida, por mínima que seja, diminui os reflexos, fazendo com que a pessoa perca as condições para dirigir. A lei não permite nenhum nível de concentração de álcool por litro de sangue para dirigir.

FONTE:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário