sábado, 7 de novembro de 2020

“Não tenho nada com aquela praga pra ele fazer isso comigo” Disse jovem esfaqueada em Assu

 

A jovem Josycleide Silva, entrou em contato com a reportagem do site Focoelho.com na manhã de hoje, 07 de novembro de 2020, onde relatou o que tiria acontecido com ela, quando foi esfaqueada na rua dos Poetas em Assú.

Josycleide foi vitima de uma cutilada de faca peixeira na tarde de ontem, 06 e as informações, são que o acusado queria sexo e estaria disposto a pagar. 

Já em sua página do face book, Josycleide escreveu toda a sua indignação.

VEJA O QUE ESCREVEU A VITIMA

Bom dia, venho aqui pedir justiça por que ontem, eu sofri uma tentativa de homicídio, fui brutalmente esfaqueada no braço direito e a pessoa que fez isso comigo vai sair impune.

Fui para Mossoró de 23hs, cheguei ia dar 4hs da madrugada, fui prestar queixa e fazer exames no ITEP, lá disseram que ele vai ficar livre, vai responder o processo e liberdade para depois chegar e mim matar.

Não tenho nada com aquela praga para ele fazer isso comigo. Eu quero justiça, um crime desses não pode ficar impune.

Fonte:Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário