domingo, 24 de janeiro de 2021

Homem que agrediu cadela em São José do seridó é posto em liberdade

 

O faccionista São-Joseense, preso acusado de agredir sua cadela de estimação, foi solto no final da tarde desse sábado, 23.

O Blog tomou conhecimento que o homem que deixou sua cadela de estimação à beira da morte após atropelar o animal acidentalmente e, aparentemente, ter tentado terminar de matá-la à pauladas, recebeu alvará de soltura e deixou o Pereirão no início de hoje, 23.

O blog tentou buscar detalhes com o advogado Ariolan Fernandes, que representa o acusado e pleiteou a liberdade de seu cliente agressor .

O advogado, em tom arrogante, disse à reportagem que “a justiça dos homens foi feita.”

Cadela está em coma induzido após agressão. Suspeito do crime desceu para o Pereirão nesse sábado, 23

Fonte:Blog Jair Sampaio / Imagem ilustrativa

O faccionista José Franciele Silva, residente em São José do Seridó, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Caicó após atropelar uma cadelinha. O homem, segundo a CIPAM, ainda tentou sacrificar o animal a cacetadas, e além disse ainda quis enterrá-la viva.

O crime, segundo o Tenente Rafael Victor, comandante da CIPAM/Caicó, está previsto na Lei 14064, que aumenta as penas cominadas ao crime de maus-tratos aos animais quando se tratar de cão ou gato. Informações apontam que o animal encontra-se em coma induzido em uma clínica veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário