sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Popular é encontrado morto em área de salinas em Macau-RN

 



A vítima é um homem de aproximadamente 35 anos de idade e foi encontrado morto com marcas de tiros nas costas e um ferimento importante na cabeça, que pode ter sido provocados por pedradas ou pauladas. Ele não portava documentos de identificação e pode ter sido morto no início da noite de ontem, 07 de janeiro.

Segundo informações, a polícia militar de Macau foi acionada na noite de ontem, mas como o corpo estava parcialmente dentro das águas de um rio, só foi localizado na manhã desta sexta-feira, 08.

A Polícia ainda não sabe o que teria acontecido no local. Moradores informaram ter ouvido os disparos e uma pessoa pedindo ajuda. No local do crime a equipe de perícia criminal localizou marcas deixadas pelos pneus de uma ou até duas motocicletas, que pode ter sido utilizadas pelos criminosos.

A Polícia acredita que a vítima seja morador da comunidade Logradouro, no município de Porto do Mangue. O local onde o corpo foi encontrado fica entre a salina Henrique Lages em Macau e uma localizada conhecida como rio doce, já em Porto do Mangue.

Em baixo do seu braço esquerdo tem uma tatuagem com a seguinte frase:

"Mãe, posso não demostrar de maneira correta, mas saiba que eu te amo mais de que a minha própria vida" Analice.

A polícia acredita que Analice seja o nome da mãe do morto. 

A equipe de Plantão no Itep em Mossoró realizou os procedimentos no local e fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.(ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário