sábado, 6 de fevereiro de 2021

Confirmada a morte do assaltante ‘Gato Voador’

 

Confirmada a morte do assaltante ‘Gato Voador’

Está confirmado o óbito do caicoense, Júlio dos Santos Correia, de 22 anos, também conhecido como ‘Gato Voador’, que foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, depois de tentar fugir de uma abordagem policial realizada em uma casa de piscina, no Bairro Paulo VI, na tarde desta sexta-feira (05).

O Blog Sidney Silva conseguiu confirmar que realmente, o homem sofreu um disparo de arma de fogo, embora os policiais tenham relatado não saber se ele tinha sido atingido, pois, quando os que estavam na casa receberam ordem para deitar no chão, o mesmo não obedeceu, sacou uma arma e atirou contra os policiais que revidaram. Imediatamente, ele fugiu escalando um muro e correndo por cima de residências próximas. Depois, acabou caindo e se ferindo, inclusive, na cabeça.

Ao dar entrada no Hospital Regional, o ‘Gato Voador’, apresentava um tiro no tórax e vários ferimentos. O médico de plantão fez os procedimento de urgência e o encaminhou para a UTI (área vermelha), onde resistiu por um tempo até vir a óbito.

Fonte:Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário