segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Durante o final de semana PRF/RN prende três homens por dirigirem alcoolizados

 


Foto: Reprodução/PRF-RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste final de semana (06 e 07/02), nos municípios de Macaíba/RN, Ceará-Mirim/RN e São Gonçalo do Amarante/RN, três homens, com idades entre 32 e 53 anos, por dirigir veículo sob influência de álcool, sendo que dois deles ainda se envolveram em acidente de trânsito.

No início da noite deste sábado (06/02), no km 291 da BR 304, em Macaíba/RN, em atendimento de ocorrência de acidente envolvendo dois veículos foi preso um homem de 53 anos, por conduzir o veículo Etios sob influência de álcool. O teste realizado constatou a concentração de 1,06 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Ocorrência encaminhada à Plantão Zona Norte em Natal.

Por volta das 15h10 deste domingo (07/02), no km 150 da BR 406, em Ceará-Mirim/RN, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao condutor de um Corsa Wind, um homem de 32 anos que apresentava visíveis sinais de ingestão de álcool. Ao ser realizado teste de etilômetro, constataram 0,58 mg/l. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Plantão Zona Norte em Natal.

Já em São Gonçalo do Amarante, por volta das 19h, no km 82 da BR 101, foi preso o condutor de um veículo Corsa Sedan, um homem de 44 anos, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. Uma equipe PRF foi acionada para atendimento de um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo três veículos, porém o condutor que deu causa evadiu-se antes da chegada da PRF, sendo localizado pela equipe em uma parada de ônibus. Realizado teste de alcoolemia, constatou-se o teor de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Norte, em Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário