sexta-feira, 4 de junho de 2021

Policiais da RP do 10º BPM prendem 'tranca rua' após várias denúncias no bairro Frutilândia em Assu-RN

 


Um homem foi preso após ser denunciado várias vezes pelo delito de perturbação de sossego alheio, na tarde desta quinta-feira 03 de Junho de 2021, na rua Padre Manoel Gonçalves de Amorim, no bairro Frutilândia, na cidade de Assú.

Diversas ligações chegaram para a Central de Operações - COPOM, informando que Ananias Pedro Simplício, estaria jogando pedras em algumas pessoas e também em residências. O indivíduo, mora sozinho e as denuncias apontavam que ele tinha como costume atirar pedras em algumas residências, podendo e correndo o risco de atingir crianças e idosos.  Segundo informações, por várias vezes só hoje (03/06), a viatura foi algumas vezes na casa do sujeito para evitar uma prisão, mas o mesmo não colaborou.

A guarnição da Rádio Patrulha, foi até o local, por volta das 16h, e não deu outra, prendeu Ananias Pedro Simplício, por perturbação de sossego alheio e crime ambiental. A guarnição conduziu o 'tranca rua' nesse momento para à delegacia de plantão em Mossoró. (jalisonferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário