quarta-feira, 23 de junho de 2021

Sobe para 04 o número de mortos em acidente na RN-288 próximo a Caicó, diz PRE



De acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual, o gravíssimo acidente próximo à cidade de Caicó na manhã dessa quarta feira, 23, deixou 4 vitimas fatais, entre elas uma criança de 04 aninhos. Veja os nomes: Valtércia, Ryan, Cristiano e Rafael.

Sobre o acidente

Policiais do 3° DPRE foram acionados por volta das 11h para se deslocarem até a rodovia estadual RN 288, próximo ao município de São José do Serido. Ao chegarem no local se depararam com uma gravíssima situação.

Um acidente automobilístico envolvendo um caminhão da marca Volvo, placas NNR 7175 de Currais Novos, da empresa de água Siena e um veículo Ford F 4000 placas PCS 7477 de São José do Egito/PE.

O caminhão era conduzido pelo senhor Valter Rogério Cavalcanti (funcionário da empresa Siena) que foi socorrido com vida pelo SAMU. No outro veículo, apesar do atendimento do corpo de bombeiros e da equipe do SAMU 4 vítimas fatais, sendo elas: dois homens, uma mulher e uma criança, que segundo informações iniciais eram munícipes da cidade de Cruzeta.

O comando do 3° DPRE se solidariza com a família das vítimas.

 Fonte:Jair Sampaio

 

Três pessoas morrem em acidente próxima a Caicó, entre as vítimas uma criança de 4 anos


O grave acidente registrado na manhã dessa quarta feira na RN-288 próximo a Caicó deixou três vítimas fatais, entre as quais uma criança de 4 aninhos.

Morreram Valtércia Janaina e seu filho, Ryan, de 4 aninhos. Também foi confirmada a morte do motorista da F-4000, identificado como Cristiano.

As informações são de que Cristiano tentou uma ultrapassagem forçada pela Carreta, e acabou perdendo o controle do volante do caminhão que dirigia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário