terça-feira, 29 de novembro de 2022

MOÇÃO DE PESAR DO VEREADOR. Edivan Fernandes NESTA TERÇA-FEIRA 29/11/2022





PESAR N° 012/2022


O Vereador Edivan Fernandes da Costa, usando das atribuições que lhe confere o artigo nº 155, XII, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer que seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento da Sra. IONEIDE FERNANDES DE OLIVEIRA TEIXEIRA, e em seguida, que seja encaminhado à família dela o seguinte expediente:


A senhora loneide Fernandes deixa-nos extremamente comovidos com sua partida precoce. Natural de Campo Grande, mudou-se para Jucurutu em 1982 com seu esposo, João Batista, primeiro vigilante do Banco do Brasil em nossa cidade, e aqui construiu sua família. Além de seu saudoso esposo, deixa seis filhos, todos nascidos em Jucurutu: Francisco (conhecido como Batistério), Cilene, Cileide, Júnior, Laércio e Lucineu.

Em nome da Câmara Municipal de Jucurutu, manifestamos aos familiares e amigos as nossas sinceras condolencias, reiterando que não poderiamos deixar de expressar o nosso pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus para que traga conforto aos corações enlutados, desejando que a Sr. Ioneide Fernandes descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus.

Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 29 de novembro de 202


Edivan Fernandes da Costa


Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário