terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Duas canoas e três motores são furtados próximo ao sitio de Baltazar, na zona rural de São Rafael/RN

 



Na madrugada dessa terça feira, 17 de janeiro de 2023, recebemos a informação de que duas canoas e três motores, teriam sidos furtados das águas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no sitio de Baltazar, próximo ao lixão, local como é mais conhecido, na zona rural da cidade de São Rafael/RN.

Segundo informações repassadas a reportagem do FOCOELHO, são que; os pescadores chegaram por volta das 04hs da madrugada como de costume para mais um dia de trabalho, e se depararam com a situação, as canoas e o motores tinham sido levados pelos bandidos.

O grupo de pescadores ainda se reuniram e seguiram no intuito de localizar as canoas, mais até o momento, sem êxito.

Obs. Motores tem pouco tempo de uso. Cuidado, não compre, você pode responder por receptação. Denuncie, é o melhor a se fazer.

Se alguém viu ou sabe de algo, que possa levar ao paradeiro dos motores e das canoas, entre em contato URGENTE com a polícia, através do 190, não precisa se identificar.

Se preferir enviar informações sobre o paradeiro das canoas, motores, ou os autores deste furto, podem entrar em contato via ZAP para  redação do FOCOELHO, que repassamos para a policia.

Telefone de contato os proprietários estão aflitos precisando dos seus materiais de pesca

84-987190841 Ou 190 

Fonte:focoelho com alteração difusorajucurutu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário