sábado, 21 de janeiro de 2023

PM prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no bairro Dom Elizeu em Assú




A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia, realizou nesta manhã (20/01), na cidade de Assú/RN, a prisão de 02 mulheres por tráfico de drogas, são elas: Joana Darc e Eliamona Adja.

A guarnição (GU) da Força Tática (FT) patrulhava pelo bairro Dom Elizeu na cidade de Assú/RN, quando avistaram uma movimentação suspeita em uma residência na Rua Eduardo Corcino. A GU ao se aproximar 02 mulheres correram para o interior da residência, e já foi avistado pelos policiais dinheiro fracionado e drogas que caíram e ficaram jogados no chão. Ao realizar o acompanhamento, conseguiram abordar as suspeitas.

Na residência em que estavam foi apreendido drogas (substância análoga a maconha e cocaína), uma quantia de aproximadamente R$280,00 em dinheiro fracionado, sacos plásticos prontos para o uso de embalagens de drogas e celulares.

A Polícia Militar conduziu as acusadas para a Delegacia de Polícia Civil em Assú/RN para a realização dos procedimentos.

As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário