sábado, 17 de agosto de 2024

NOSSO BLOG DIFUSORA JUCURUTU COM QUASE 4 MILHÕES DE ASSESOS AGADECE ATODOS OBRIGADO DEUS

 


Fala galera beleza? 

Nesse final de semana atingimos a marca de quase 4 milhão de acessos no blog e queria agradecer  a todos os leitores, aos que nos ajudaram nessa caminhada, aos parceiros e a todo mundo que me ajudou a me desenvolver um pouco mais na minha carreira.

Criei o blog no começo da minha carreira  mais como uma desculpa de me fazer estudar mais a fundo tudo que  iria postando (principalmento na parte (política e policial ) e realmente deu certo, várias dicas que deram aqui no blog ajudaram muita digas pra mim isso fui fazendo amizades e recebendo oportunidades de todos os tipos, então valeu mais que a pena criar o blog e tentar compartilhar um pouco do que estudo nesses 9 anos de blog.

Nosso blog era damiao Oliveira. Com.br em 2010.

Teve um tivemos um problema Teve que  mudar pra difusorajucurutu 

Gostaria de aproveitar a postagem e compartilhar as nossas redes sociais  para você que  acompanha  o blog nos ajudar 

Compartilho todas as postagens e os vídeos no facebook também, muita gente usa a rede social para tirar dúvidas . 

Ajude a compartilhar e divulgar para o canal crescer e também participe dando dicas de conteúdos que você quer 


Além disso temos 3 grupos do  Atzap Facebook 

Obrigado  Deus a todos os amigos e parceiros!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário