Policiais civis da 51ª Delegacia de Polícia (DP) de Jucurutu cumpriram, nesta terça-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 39 anos, suspeito por descumprir medida protetiva de urgência concedida em favor da ex-companheira.
De acordo com as investigações, mesmo ciente da ordem judicial, o suspeito continuou mantendo contato indevido com a vítima, por meio de mensagens de WhatsApp, além de adotar comportamento de vigilância e intimidação.
As investigações indicaram que o homem questionava a localização da vítima, afirmando que a via em seus deslocamentos para o trabalho, e chegou a ser noticiado que teria dito a populares que iria matá-la. Diante das ameaças, a vítima procurou a Delegacia para relatar o crime.
O homem foi detido na delegacia e, após os procedimentos legais, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário