sexta-feira, 24 de outubro de 2025

PRF realiza leilão de veículos retidos no RN com mais de 500 lotes disponíveis

 



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, nesta quinta-feira (30), o quarto leilão de veículos retidos no Rio Grande do Norte em 2025. O certame será totalmente on-line e reunirá 508 veículos, entre automóveis e motocicletas, que poderão ser arrematados para circulação ou destinados à sucata.

De acordo com o edital nº 09/2025/LEILÃO-RN, já disponível no site www.mnleilao.com.br, 262 lotes estão conservados e aptos a voltar a circular, enquanto 78 lotes são de sucata. A PRF alerta que os números podem sofrer alterações até o dia do leilão.

Os interessados já podem oferecer lances pela internet até o horário da realização do evento, que acontece exclusivamente pela plataforma do leiloeiro. O site também reúne fotos, valores iniciais, locais de visitação e todas as regras para participação.

Os veículos arrematados com direito à documentação serão entregues sem multas ou débitos de anos anteriores, restando apenas as taxas do Detran referentes à transferência e ao licenciamento de 2025. Sobre o valor final do lance, o comprador deve pagar ainda a comissão do leiloeiro, de 8,75%, e o ICMS.

Visitação dos veículos

Os interessados podem visitar os veículos entre os dias 27, 28 e 29 de outubro, nos pátios indicados no edital. A PRF orienta os participantes a verificarem previamente em qual local está o lote de interesse.

Endereços de visitação:

  • Caicó (RN) – Lotes 01 ao 36 e 400 ao 410: Pátio Transguard, BR-427, km 102, vizinho ao Posto do Moinho.
  • Mossoró (RN) – Lotes 51 ao 75 e 420 ao 433: Pátio Transguard, Av. Mota Neto, s/n (em frente ao Hospital São Luiz), bairro Aeroporto.
  • Natal (RN) – Lotes 80 ao 145 e 450 ao 477: Pátio Transguard, Av. Industrial Francisco da Motta, s/n, bairro Bom Pastor.

O leilão é uma oportunidade para quem deseja adquirir veículos com preços abaixo do mercado. A PRF reforça a importância de ler atentamente o edital e verificar todas as condições antes de participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário