A vítima foi identificada como Ildo Rebouças de Oliveira, de 48 anos. Ele foi morto a tiros no portão da própria residência, após ser surpreendido por criminosos armados.
Alvo seria o filho
De acordo com informações preliminares, cerca de oito homens, fortemente armados e divididos em quatro motocicletas, chegaram ao local com o objetivo de executar o filho da vítima, que faz uso de tornozeleira eletrônica. Ao perceber a movimentação suspeita, o jovem conseguiu fugir.
Ao ouvir barulho no portão, Ildo saiu de casa para verificar o que estava acontecendo e acabou sendo atingido pelos disparos. Ainda não se sabe o motivo que o levou a se aproximar do portão, a uma distância aproximada de 15 metros da residência.
Investigação em andamento
Equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram acionadas, isolaram a área e realizaram diligências na região, mas ninguém foi preso até o momento. A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que busca imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para esclarecer mais esse episódio de violência que choca a cidade. (Fimdalinha)

Nenhum comentário:
Postar um comentário