terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira  os trabalhos foram realizados  pelo vice  Presidente Câmara  de vereador de Jucurutu,  Rubens Batista de Araújo. 19 /11/2013. Estavam  presentes  09   vereadores  são os seguintes  que    estavam presentes :Márcio Soares, Willame   Lopes,  Rubens Batista, Alan do Amaral, Pedro Figueiredo,  Gilson Brito, Edivan Fernandes, Júnior de Dequinha Jubiratan Saldanhas.


REQUERIMENTO
       Requerimento Nº 046/2013  
                                              Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal seguinte pleito:
1 – Solicitar do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a viabilização junto à secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Jucurutu a reforma da quadra de esportes na Comunidade Santa Rita em nosso município, tendo em vista as condições precárias que se encontra a referida quadra.
 Termos em que,
 Peço deferimento
 Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 18 de novembro de 2013
___________________________
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ
REQUERIMENTO
REQUERIMENTO
     Requerimento Nº 047/2013
 Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal seguinte pleito:
1 – Solicitar do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal um trabalho de conscientização sobre a preservação do Leito do rio piranhas, no sentido de conscientizar a lavagem de carros, derramamento de óleo de motores bombas entre outros, com a finalidade de melhoria na qualidade d’água que está abastecendo nossa cidade.
  Termos em que,
 Peço deferimento
Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 19 de novembro de 2013
Márcio de Araújo Soares
VEREADOR DA CMJ

 
REQUERIMENTO

           Requerimento Nº023/2013
                                              Requeiro na forma regimental desta Egrégia Câmara de Vereadores, que depois de lido e aprovado, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte pleito:
 1 – Solicitar do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal a colocação de Placas indicativas de ruas na zona urbana do município de Jucurutu. O Executivo Municipal fará a colocação de placas indicativas de ruas conforme os seguintes locais estabelecidos:
 I – Nas esquinas de cada rua e avenida da cidade e nos distritos de Jucurutu;
 II – Nos bairros e conjuntos habitacionais, indicando com destaque o nome.
Justificativa

O presente requerimento tem por finalidade: Todos nós vereadores temos a constante preocupação em fazer projetos para nomear bairros, ruas, avenidas, logradouros, enfim. Tudo isso sempre com o intuito de homenagear, reconhecer e valorizar personalidades e pioneiros de nosso município, bem como, destacar a origem dos mesmos. Ocorre porem, que a nossa preocupação não dever terminar aí: dá-se nome ao bairro, à rua, à avenida, ao logradouro, e depois se esquece de divulgar e publicar este nome, ficando o mesmo apenas registrado no arquivo da lei engavetado nos gabinetes. Com isso, cumpriu-se apenas a primeira parte que foi a nomeação das ruas, esquecendo-se da segunda parte que é mostrar para a comunidade o nome da rua. Sem contar também que vai ajudar, e muito, para àqueles que vêm de outros municípios visitar seus amigos e parentes, pois, não precisarão parar e perguntar: “Por favor, qual o nome dessa rua?”  
  Termos em que,
 Peço deferimento    Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 19 de novembro de 2013
Willame Lopes de Araújo
VEREADOR DA CMJ
 O vereador Edivan parabenizou o prefeito pela compra das duas caminhonetes para atender a população ( uma para a secretaria de saúde e outra para o gabinete civil) e mais duas ambulâncias para o Hospital Terezinha lula de Queiroz, para atender a população em geral( uma semi-UTI e a outra para atender o plantão 24 horas no hospital).
 Vereador Jubiratan Saldanha disse que continua reivindicando emprego para os moradores da Barra de Santana na construção da Barragem de  oiticica




Nenhum comentário:

Postar um comentário