Os policiais da Cavalaria, que funciona próximo ao local foram os primeiros a combaterem o incêndio, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava no local. “Nós estávamos nos preparando para almoçar e o nosso soldado avistou o incêndio e ligou para o Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, viemos todos combater o incêndio usando os extintores que tínhamos a disposição. Quando chegamos ao local, nem os funcionários da própria empresa sabiam do incêndio, já que o depósito fica um pouco distante do escritório”, disse o Sargento Galvão, Policial da Cavalaria.
Foto de Damião Oliveira
Quem conversou com o empresário Victor Simas, proprietário da Distribuidora de Bebidas (DISBECOL). foi Rodrigo Matarazo e Geraldo Oliveira
Victor estava na estrada, mas vinha sendo informado de tudo o que aconteceu na empresa, ao ponto de afirmar que o incêndio registrado no final da manhã desta quarta (20) não provocou nenhum prejuízo para a empresa.
“Graças a Deus não tivemos ninguém machucado, e isso é o mais importante. E também não afetou nada da empresa, do ponto de vista de produto ou da estrutura do prédio”. Victor acredita que o que pode ter causado o incêndio foi o acúmulo de embalagens plásticas, próximo a uma lata de lixo nas proximidades do depósito da distribuidora.
Fonte: Marcos Dantas Foto de Damião Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário