domingo, 3 de novembro de 2013

Barra de Santana é a vencedora da Grande Final do Jucurutuzão que aconteceu neste domingo, 03 de Novembro









Deu muito movimento na partida de futebol brigaram com o juiz foi muito moído de tecedores no campo da vila, neste Domingo dia 03/11/2013.


Um grande público se fez presente no campo de futebol do Bairro Stª Izabel neste domingo, 03 de Novembro para prestigiarem a grande festa do futebol jucurutuense. Segundo os organizadores um público fora do comum marcou presença no Queirozão onde cerca de 3.000 pessoas estiveram no local. Uma mega estrutura foi montada pela Prefeitura Municipal de Jucurutu através da Secretaria de Esportes no campo de futebol do Bairro Stª Izabel, para receber a grande final do Jucurutuzão 2013.
A Equipe de Barra de Santana que tem como treinador o vereador Jubira Saldanha foi à campeã da grande final do jucurutuzão 2013 vencendo o Fluminense aumentando ainda mais a rivalidade entre as torcidas. Durante a final foi confirmado à realização do seridozão aqui no município de Jucurutu/RN. O Secretário de esportes Pablo Cassiano, ainda anunciou em primeira mão a reforma do estádio o Lopão que deve acontecer em Janeiro de 2014.
O evento aconteceu com o apoio do Prefeito George Queiroz, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e Deputado Nelter Queiroz. A transmissão foi da Rádio Caicó AM e com retransmissão da Cidade FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário