quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Audiência em “Jucurutu-RN” sobre minha casa mina vida ouve denúncias de vendas de casas e residências



Vários vereadores  estavam presentes

Auditóro  da Câmara de vereadores de Jucurutu, foi  super    lotada. Foto: Damião Oliveira
Muitas denucias  envolvendo as residências do Conjunto Habitacional Novo rumo e outro conjuntos foram citados  na.  Audiência sobre minha casa minha vida das pessoas que estão sendo beneficiadas com um cadastro do Governo Federal 
  Disse o promotor Fausto França, que  vai fazer uma  investigação  do Ministério Público sobre vendas de casas e  possíveis irregularidades cometidas no cadastro e seleção dos beneficiários das casas minha casa minha vida. Por parte do Município, culminou com uma audiência proposta pelo próprio MPF, na noite da última  quarta-feira (03/11/2014) no auditório da câmara . Centenas de moradores da cidade, representantes da prefeitura, Câmara Municipal, e o promotor da comarca  participaram da audiência.
O ponto alto da audiência foram os vários depoimentos de moradores, muitos deles denunciando a constante venda de residências por parte de pessoas que foram beneficiadas; de casas que estão sendo alugadas, e muitas outras fechadas sem que o beneficiado mora nela. disseram   Na audiência
<<< PUBLICIDADE: >>>
 
Em Jucurutu tem ponto do bordado
  A mostrar placa.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário