sexta-feira, 27 de março de 2015

Falta de médico legista na cidade de Mossoró sobrecarrega Itep de Caicó-RN

Pelos menos seis corpos, que deram entrada no ITEP Regional de Mossoró, foram conduzidos para a sede do órgão em Caicó, região Central do estado. O motivo, segundo o coordenador Francisco Ediberto Rodrigues de Medeiros, foi a falta de médicos legistas na unidade.
“Tivemos essa situação de pegar seis corpos no dia em que estamos sem médicos de plantão. A solução foi manda-los para Caicó, mesmo lá existindo apenas uma mesa de necropsia”, informou.
Antes de enviá-los a região Central, Ediberto convocou um dos médicos legistas de Mossoró que estava de folga, afim de amenizar o problema, mas o chamado não foi atendido. (mais…)

Caicoense que comandava assaltos a agências de Correios foi “morto em troca de tiros” com a PM
.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................Foto: Arquivo blog Jair Sampaio - O caicoense Humberto da Silva Sousa, suspeito de praticar vários assaltos e tentativas de assaltos a agências bancárias no interior do RN, foi morto em troca de tiros por policiais militares e civis na região oeste do estado.
Nos últimos dias o investigado esteve em Caicó, ocasião em que vinha sendo monitorado por investigadores da DEICOR de Natal, contudo o bandido conseguiu escapulir, mas foi surpreendido pela polícia em Fernando Pedrosa.
Na tarde dessa quinta feira 26, o investigado, juntamente com um comparsa, demonstrou interesse em assaltar a agência dos Correios de Angicos e Fernando Pedrosa, no entanto foi interceptado por ligações telefônicas (Deicor) e ao iniciar o plano de assalto foi alcançado no local onde ocorreria o crime, foi perseguido e na troca de tiros alvejado a tiros…. morrendo no local.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário