terça-feira, 31 de março de 2015

TÁ NO BLOG TRANSPARÊNCIA MACAU: O MODO CARRASCO DE ADMINISTRAR.


Com mais de 60 (sessenta) dias de governo, a Sra. Elizabete Carrasco ainda não mostrou a que veio, médicos indo embora, unidades de saúde sem medicamentos e secretaria de de Saúde com várias pessoas advindas de outros municípios e profissionais e fornecedores sem pagamentos.
Para completar o caos, agora quem sofre com a gestão de Carrasco é a APAMI de Macau, a secretária sem dó e piedade não autorizou a renovação do convênio entre a prefeitura de Macau e esta importante instituição. Enquanto, toda a sociedade macauense luta para que a APAMI não fechem as portas, a Secretária não se sensibilizou com a situação das mulheres gestantes do nosso município. Ela disse NÃO para renovação com a alegação que o tal convênio da APAMI teria que passar por adequações.
Estranhamente, enquanto a Secretária Carrasco diz NÃO à APAMI, as mulheres gestantes de Macau sofrem risco de morte, devido aos poucos leitos existentes na Fundação Antônio Ferraz, uma unidade de saúde que já funciona a dura custas. O mais incrível é que o município a pouco mais de um mês gastou milhões de reais com o carnaval e agora não tem 30 mil reais pra renovar o convênio com a APAMI. Ainda somos obrigado a ouvir alguns vereadores usarem a tribuna em vez de antes fiscalizar que são essas pessoas que irão administrar algumas pastas da nossa cidade. (FONTE: TrasnparênciaMacau).

Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário