sexta-feira, 27 de março de 2015

Ném da Baixada é preso durante operação da polícia militar na Mata Sul-PE


270315Nem-da-baixada 1
Um dos elementos mais procurado do Litoral Sul pernambucano foi preso nesta quinta-feira (26), durante uma operação realizada pela Polícia Militar e Civil, denominada de "Litoral Sul Seguro". Segundo a PM, a operação foi realizada no bairro dos Casados –Barra de Sirinhaém, distrito da cidade de Sirinhaém, Mata Sul do Estado pernambucano. Na ocasião, cerca de 19 pessoas suspeitas de envolvimento em crimes e ligadas ao temido "Nem da Baixada" foram detidas e levadas à delegacia. Inclusive o Manoel Ferreira dos Santos, vulgo "Nem da Baixada" contra o qual havia mandado de prisão em aberto. Suspeita-se que os envolvidos façam parte de uma quadrilha que teria o Manoel Ferreira, como chefe do bando.
Nem, como também é conhecido naquela região é acusado de praticar assaltos, tráfico de droga, homicídios e recentemente ter esquartejado uma um homem que faria parte de seu bando, segundo a polícia. Durante as prisões, elementos armados reagiram atirando contra os policiais, houve revide, e quatros deles foram baleados e socorridos.
Também foram apreendidas as seguintes armas: duas pistola PT 380, três revólveres cal. 38, um revólver Cal. 32 e uma espingarda CBC, cal. 32. Foram apreendidas munições: 02 calibre 380, intactas, 04 cápsulas deflagradas, calibre 38, 05 cartuchos calibre 32, intactas e uma munição cal. 7.02 intacta. Também foi encontrada em uma mochila, deixada pelo meliante "Nem da Baixada" uma filmadora Panasonic. As cápsulas de .40 deflagradas e 10 munições de calibre 38, pinadas.
Dos 19 envolvidos, cinco deles foram recolhidos ao Presidio Rorenildo da Rocha Leão, uma mulher encaminhada para a Colônia Penal Feminina e um menor encaminhado para uma instituição educacional.

270315Nem-da-baixada 2
270315Nem-da-baixada 4
270315Nem-da-baixada 5
270315Nem-da-baixada 3
270315Nem-da-baixada 6
<<< PUBLICIDADE: >>>

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Muito obrigado a todas as pessoas, du serviço da Policia que fizeram, um super Trabalho ! em barra de sirinhaèm, muito obrigado.....esperamos ter um pouco de Paz.

    ResponderExcluir
  2. Verdade amigo a policia esta fazendo seu parte vamos ve agora ás leis

    ResponderExcluir