quarta-feira, 6 de maio de 2015

Depois de 5 meses, Policiais Militares voltam a trabalhar em Janduís-RN


Depois de 5 meses com policiamento precário, o município de Janduís teve seu efetivo policial militar restabelecido na manha desta quarta-feira(06), de Maio. A informação foi confirmada pelo vereador Jozenildo Morais, que recepcionou em seu gabinete o novo comandante da PM local.

"Estamos felizes por estar recebendo o efetivo policial em nossa cidade. Os nossos munícipes podem ficar tranquilos que faremos o possível para que a segurança e a paz sejam garantidas em Janduís”, falou o vereador Jozenildo.

O parlamentar lembra o esforço que teve juntamente com o major Assis Santos, comandante do 10º BPM, e do Tenente Lira, comandante da 3ª Cia. “Foram fundamentais para que a solicitação do vereador Jozenildo e da prefeita Lígia Félix se efetivasse”.

Responsável por garantir o policiamento de Janduís, o Cabo Joilo tem vasta experiência na região oeste, inclusive já trabalhou em Janduís, na época era soldado.

Sob o comando do Cabo Joilo atuarão no município mais cindo policiais, são os soldados Lair, Nicodemos, Dele, Osório e César.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário