segunda-feira, 11 de maio de 2015

No Programa “Jucurutu da Gente”, prefeito George Queiroz (PMDB) anuncia retomada de obras


10462753_472737086226305_8856714167580249500_n
Prefeito George Queiroz (PMDB) participa do Programa “Jucurutu da Gente” e anuncia retomada e novas obras para o município. Foto: Edilson Silva
O prefeito George Queiroz (PMDB) esteve na última sexta – feira, 08 de Maio/2015 participando do Programa “Jucurutu da Gente” na Cidade FM – 104,9 de Jucurutu/RN, atração apresentada pelo blogueiro Edilson Silva e que vai ao ar todas as sextas, às 10 da manhã. Na ocasião o gestor anunciou a retomada de várias obras importantes para o desenvolvimento do município.
Entre elas: Quadra de esporte na comunidade Adeque, retomada do Ginásio Poliesportivo, Pró-infância, Unidade Básica de Saúde, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no Conjunto Abraão Lopes entre outras. George ainda relembrou a construção e entrega de quarenta (40) unidades habitacionais naquele bairro.
“Passamos infelizmente por um processo muito burocrático, crise no governo federal e vários empecilhos que atrasaram algumas obras, mas a boa noticia é que ainda este mês será licitado pra inicio de obra o Lopão (arquibancadas e iluminação) e duas praças esportivas com academia para os bairros Novo Horizonte e Abraão Lopes. São obras que chega para melhorar a vida da população jucurutuense”, afirmou.
Uma das obras mais importantes anunciadas pelo prefeito George Queiroz durante o programa foi o saneamento básico, projeto tão aguardado pela comunidade.
Fonte:Edilson Silva
<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário:

  1. Jesse Lopes se reunirá em Natal com Carlos Augusto Maia, Pauta: Pleito de Jucurutu e sua possível candidatura a prefeito.

    Eduardo Medeiros

    ResponderExcluir