segunda-feira, 11 de maio de 2015

Polícia Militar de Florânia captura homem foragido da Justiça de Currais Novos-RN


CYMERA_20150510_123410
Réllisson Dantas, com escoriações advindas do acidente de moto
 No início da manhã deste domingo, 10 de maio, a guarnição da Polícia Militar da Cidade de Florânia, composta pelos Soldados Antônio e Carlos Antônio, sob o comando do Cabo Agenor, se deslocou até o hospital local, onde haveria um homem sendo atendido, após ter caído de moto, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia.
Chegando ao local, os PMs perceberam que a vítima tinha apenas algumas escoriações e, como de praxe, fizeram algumas perguntas, para tentar identifica-la.
O experiente Cabo Agenor, durante os questionamentos, desconfiou das informações desencontradas do homem, e resolveu conduzi-lo até o Destacamento da PM local, para fazer uma melhor averiguação, e acabou constatando que a vítima da queda trata-se de um foragido da Justiça da Cidade de Currais Novos. Seu nome é Rélisson Dantas de Oliveira, 30 anos, e contra ele pesa um Mandado de Prisão.
De imediato, os Policiais conduziram Réllison para a Delegacia Regional de Caicó, de onde seguiram para Currais Novos e farão a entrega do preso no CDP local, onde ficará à disposição da Justiça.
 Fonte: Blog PM Jucurutu 
 Jovem é preso e autuado em flagrante por ameaçar de morte mãe e avó, na Cidade de Florânia
download
Fonte: Blog PM Jucurutu – No final da manhã deste sábado, 09, a Polícia Militar de Florânia foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, em uma residência no centro daquela Cidade. Chegando ao local, a Guarnição, composta pelos Soldados Carlos Antônio e Antônio, sob o comando do Cabo Agenor, constatou o fato.
Segundo o que foi apurado, o jovem Luan Phellipe dos Santos Cassiano, 25 anos, praticou ameaça de morte contra suas próprias mãe e avó. As vítimas, amedrontadas, resolveram formalizar a queixa e Luan Phellipe foi autuado em Flagrante Delito e ficou preso em uma das celas da Delegacia da Cidade de Caicó, e poderá ser, a depender da Justiça, encaminhado para o Presídio Pereirão.





vem ai aniversario e promoção da farmacia do trabalhador em Jucurutu-RN



Farmácia do trabalhador remédio  para diabetes e hipertensão é de   craça/
no centro de Jucurutu-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário