sexta-feira, 1 de maio de 2015

Rádio Rural AM de Caicó é a aniversariante do dia com 52 anos



Prédio da Fundação Educacional Santana
Prédio da Fundação Educacional Santana
52 anos de existência. Neste dia 01 de Maio é a data em que a Rádio Rural AM de Caicó vivencia. Criada em 1963 pelo bispo diocesano de Caicó, dom Manuel Tavares de Araújo, a Rural também é chamada por muitos como a Emissora de Educação Rural. A história conta que no início dos anos 60, dom Tavares empreendeu uma campanha para dentro de um tempo recorde instalar uma rádio em Caicó, pioneira no Seridó. Aos domingos celebrava sempre a missa transmitida, momento aguardado ansiosamente pelos diocesanos e sermão costumeiramente por eles comentado.
Renunciou ao direito e até mesmo à vaidade de ocupar o trono na sua catedral, pois frequentemente repetia: a minha verdadeira catedral é a rádio donde atinjo todos os recantos de nossa Igreja particular”, lembrou o cônego José Mário de Medeiros, autor do livro sobre a história do terceiro bispo de Caicó.
Pertencente ao Sistema Rural de Comunicação, a Rural AM é um dos quatro veículos de comunicação da Diocese de Caicó. além dela, o Sistema ainda é integrado pela Rádio Rural AM de Parelhas, Rádio Currais Novos AM e a Rural 95 FM. A Fundação Educacional Santana, que controla todo o sistema é dirigido pelo Padre Ivanoff da Costa Pereira, que sucedeu o Monsenhor Ausônio Tércio de Araújo. Suas emissoras continuam liderando a audiência nos seus mais variados segmentos na região.
Fonte:Marcos Dantas

Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal

Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário