segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rapaz que teve a perna decepada em acidente na RN Caicó a Jucurutu morre nessa madrugada



aa
Um rapaz que foi vítima de um grave acidente na noite de ontem na RN 118 que liga Jucurutu a Caicó altura do Povoado Aroeiras e teve uma das pernas decepada morreu nessa madrugada em Caicó. A informação que a vítima é identificada por “Didi de Laginhas”.
A vítima pilotava uma moto e não tem a confirmação em qual veículo ele teria colidido para a violência do acidente. Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional em Caicó.
Fonte:Cardoso Silva

Jucurutu: Grave acidente próximo ao Povoado Aroeira deixa motoqueiro com uma das pernas decepada

CYMERA_20150503_210608
Imagem de Didi, enquanto aguardava socorro (Imagem: Whats app)
Na noite deste domingo, 03, um grave acidente aconteceu na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a Caicó, mais precisamente nas proximidades da Comunidade Aroeira.
Segundo as primeiras informações, um homem, identificado até o momento por Didi, residente na Comunidade Aroeira, pilotava uma moto Honda, CG 125, placa DCR – 8439, de São Carlos/SP, e colidiu frontalmente contra o veículo Gol, de cor prata, ano 2007, placa MZM – 6079, Natal/RN, que era conduzido pelo natalense identificado apenas por Victor.
Segundo o que foi apurado no local por Policiais Militares de Jucurutu, indícios indicam que Didi, que seguia sentido Caicó-Jucurutu, teria invadido a contramão e colidido de frente com o carro, que seguia em sentido contrário. Infelizmente, Didi teve uma das pernas decepada. Ele foi socorrido por uma equipe médica de Jucurutu, e foi encaminhado às pressas para um hospital em Caicó.
Já Victor, condutor do carro, sofreu ferimentos no rosto, provocados por estilhaços de vidro. Ele também foi socorrido para um hospital de Caicó, onde passou por procedimentos médicos e, segundo informações, está bem.
Agora, o Policiamento de trânsito irá qualificar as duas pessoas envolvidas no acidente e irá apurar se houve a infração de trânsito, e de quem foi a responsabilidade. A Polícia Civil, por sua vez, será informada do fato e tomará as providências de sua competência.
Fonte:blog pm jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário