domingo, 3 de maio de 2015

VENDE-SE ESTÁ CASA EM JUCURUTU-RN

 Vende-se uma casa na Rua Luiz III Jacome , nº 40, Bairro Vila Santa Isabel, em Jucurutu-RN 
 CÔMODOS DA CASA:
 A casa é toda na cerâmica, cozinha,  forada 2 quartos com suite,  2 banheiros
com 2 caixas dagua  com garagem área, de serviço,  muro  e bem localizada. Fica perto da loja de Deca  Bairro Vila Santa Isabel, 
Tel (84) 9976-1957, falar com Vital Vieira 
 Corpo do estudante Máximo Augusto é encontrado em terreno em Macaíba-RN
O Itep acabou de confirmar que o corpo encontrado na manhã de hoje, dentro de um terreno em Macaíba, é do estudante Máximo Augusto, de 23 anos, que estava desaparecido já mais de 48 horas.
O corpo foi encontrado na manhã de hoje (3) pelas equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar em um terreno baldio, próximo a rua Areia Branca – entre os municípios de Macaíba e São Gonçalo do Amarante. A Polícia Militar chegou ao local acionada por um popular que entrou em contato com o Ciosp.

O corpo estava despido e apresentava sinais de asfixia mecânica, (O conceito de asfixia mecânica é amplamente utilizado em medicina legal, uma vez que pode ser conseqüência de ação violenta. Pode ser causada por enforcamento, estrangulamento, sufocação ou imersão, embora possa também ser resultado de causas clínicas, tais como edema da glote, em processos alérgicos; formação de membranas diftéricas; ou ainda acidentes fortuitos como ingestão de corpos estranhos ou impacto direto sobre a garganta). Máximo estudava Administração na UnP e desapareceu próximo a uma boate no bairro Candelária.
A Polícia Civil e o setor de inteligência da secretaria de Segurança Pública já investigam informações sobre um suspeito que teria sido visto entrando no veículo do jovem, um Pálio Branco.

O veículo não foi localizado pela Polícia.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário