segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Agente penitenciário e PM são baleados durante fuga em CDP na zona Norte



Um agente penitenciário foi baleado durante uma fuga no Centro de Detenção Provisória na Zona Norte de Natal, na noite de domingo (17). Além disso, um policial militar também foi alvo de disparos, sendo atingido no colete à prova de balas.
Segundo informações repassadas por agentes penitenciários, os presos iniciaram um movimento, alegando que um colega de cela estava doente e passando mal, precisando de atendimento urgente.
Foi então que um dos dois agentes que estava de plantão e um policial militar foram até a cela. Neste momento, os presos atiraram de dentro da própria cela, atingido o agente penitenciário Caio.
Em seguida, eles conseguiram sair da cela e pegaram o outro agente penitenciário e o usaram como escudo humano. Os presos conseguiram tomar também o revólver do agente e trocaram tiros com policiais.
"A direção da unidade está fazendo a contagem e, até o momento, está confirmada a fuga de dois presos. O agente baleado passa bem, bem como o PM e o outro agente que foram usados como escudo", disse Vilma Batista, presidente do Sindasp-RN.
De acordo com ela, os presos estariam com uma arma dentro da cela e surpreenderam os agentes e a Polícia Militar ao atirarem.(190rn/PMCuarraisNovos).
 Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334


Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415

Nenhum comentário:

Postar um comentário