terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Prefeitura atende agricultores com o corte de terras em Jucurutu-RN



corte de terra Jucurutu
Prefeitura atende agricultores com o corte de terras em Jucurutu
Desde quando caíram as primeiras chuvas na zona rural de Jucurutu, por voltar do dia 15 de janeiro, o governo municipal vem disponibilizando tratores para o corte de terras – atividade fundamental para a expansão das mais diversas culturas agrícolas na zona rural – atendendo as comunidades rurais São Braz, São Bento, Loca, Cacimbas, Arroz, Adeque, Pedra do Navio, Barro Branco e parte do Riachão. Nos próximos dias será a vez de Santa Rita, Boi Selado, Pocinhos, Barra de Santana, Barra do Olho D’água, Sanharão e Livramento.
“Sabemos das dificuldades do homem do campo em Jucurutu, pois acompanhamos sua luta diária no enfrentamento dessa prolongada crise hídrica com a falta de chuvas na região. Mas a prefeitura, através da secretaria de Agricultura não tem deixado faltar auxílio aos agricultores do nosso município. A prefeitura dispõe de máquinas para realização do corte de terras neste momento que com a graça de Deus, caiu boas chuvas na zona rural,” explica o prefeito George Queiroz (PMDB).
O secretário municipal de Agricultura, Marcelo Vitor Lopes de Oliveira, destaca que Jucurutu é o único município da região Seridó a oferecer corte de terras gratuitamente: “Jucurutu é o único município do Seridó que não cobra absolutamente nada do agricultor para fazer o corte nas terras. Tudo é bancado pela prefeitura, que além desse apoio, contribui junto aos agricultores no transporte do milho. Mesmo enfrentando a crise financeira, a administração do prefeito George Queiroz, está fazendo o possível para atender todos os agricultores”, afirmou o secretário.
Fonte:Danilo Evariston

Nenhum comentário:

Postar um comentário