terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro

Feliz 2016
Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9-9601-3769 Organização de Laércio Amaroideias para ganhar dinheiro

Médica cubana desabafa e diz está sendo escravizada pela prefeitura de Florânia-RN
Texto: Blog Jair Sampaio – Após ser criticada por um Agente de Edemias, do município de Florânia, a médica cubana Ania Noda Rojas usa sua conta no facebook e faz desabafo por causa das condições desumanas a ela impostas, e segundo seu relato, a culpa é da prefeitura local.
“Vim a Florânia/RN para trabalhar na medicina familiar; que minhas tarefas principais são a prevenção, e atenção primária, que o meu posto de trabalho deve ser em um PSF, as Consultas devem ser agendas antecipadamente para as doenças crônicas transmissíveis e não transmissíveis, acompanhamento das gestantes, consulta de criança saudável; saúde mental, e outras com possibilidade de febre, diarreia, mas por algum problema, eles me colocam para trabalhar no centro de saúde para atender todo o município, e excede as minhas capacidades físicas; humanas e profissionais para dar atenção que merece esta população, e para piorar, nunca têm uma enfermeira Para fazer a triagem do que é urgência e o que não é, e assim aconteceu no dia de hoje, trabalho sozinha para todo o município”. desabafa a cubana.
Fica claro no relato da médica cubana, que a mesma vem sendo discriminada pela população e vítima de abuso de autoridade por parte dos funcionários e até do poder executivo de Florânia. Esta história merece a intervenção do Ministério Público Federal. Relato completo, aqui!
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário