quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Agente de saúde e radialista é assassinado a tiros quando saía de casa na cidade de Grossos RN



A cidade de Grossos distante 48 quilômetro de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que em 2016 não teve registro de homicídio, quebrou a rotina e registrou nesta manhã de quarta-feira 11 de janeiro de 2017 um assassinato provocado por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, a vítima, identificado como Antônio Cesar Leal da Silva, 43 anos de idade, foi abordado por homens não identificados, quando saía de casa em uma moto e executado a tiros de escopeta calibre 12.

A vítima era bastante conhecida na região de Grossos, pois além de funcionário da prefeitura, trabalhando como agente de saúde ele era locutor, músico e trabalhava no programa de rádio FM 104,3 de segunda a sábado trazendo informações sobre o governo municipal. 
A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia Civil que vai investigar o caso, uma vez que não há registro de antecedentes criminais contra a vítima. 
A Polícia Militar está no local isolando o corpo aguardando a chegada da Polícia Civil e da equipe do ITEP de Mossoró, para os procedimentos de praxe.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário