quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Operação na cidade de jardim de Piranhas apreende Sementes de Maconha

Sementes de Maconha encontrada em Jardim de Piranhas
Uma operação comandada pelo delegado da cidade de Jardim de Piranhas Leonardo Germano resultou na prisão de um casal e ainda a apreensão de uma menor de idade. Além de cigarros de maconha um detalhe que chama a atenção foi a localização de uma boa quantidade de sementes de maconha, sendo essa a segunda vez que a polícia localiza na cidade as sementes da erva.
Com essa segunda localização das sementes de maconha na cidade Jardim de Piranhas, não é descartada pela  polícia realmente a existência de um plantio da droga naquela região, esse detalhe será investigado.
Foram presos: Diego Fernandes Ribeiro,20 anos, residente a Rua Guilherme Pereira, centro, Mirtes Wanny de Medeiros,21 anos,residente no mesmo endereço e ainda a apreensão de uma menor de 17 anos.
No local ainda foi localizado uma quantia de 240 reais em dinheiro fracionado,Balança de Precisão,09 trouxinhas de maconha, embalagens para a droga,02 celulares e ainda um caderno de contabilidade da droga. Todos os presos foram conduzidos para a DP em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário