domingo, 22 de janeiro de 2017

Sargento Chacom de Carnaubais encontra desmanche de moto e prende suspeitos que comercializa as peças pela internet


Em uma ação louvável, a polícia militar da cidade de Carnaubais sob o comando do Sargento Chacom, conseguiu descobrir no sitio Arenosa, um desmanche de motocicletas roubadas, e na ocasião dois elementos foram presos e um menor infrator foi apreendido.
Segundo informações do sargento, os presos são; Francisco Ricardo Melo, 23 anos, residente em Arenosa, na casa dele foi encontrado várias peças de moto e dentro da caixa d’água foi encontrado uma moto desmontada que teria sido tomada de assalto domingo dia 17/01 na cidade de Ipanguaçu.
Leonardo Rodrigues de Souza, 18 anos, na casa desse que fica próximo à delegacia da cidade, foi encontrado peças de unas quatro motos, chassis raspados.
Já o menor infrator de iniciais H.F. de 17 anos, que segundo a justiça é apenas um adolescente em conflito com alei, foi liberado, infelizmente isso só acontece no Brasil, um elemento desse pode votar, e após roubar e assaltar não pode ser preso.
Os suspeitos, cometiam os assaltos, faziam os desmanches e vendiam as peças pela internet, assim informou Chacom a reportagem do Focoelho.
Todo o material juntamente com os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia civil de Assu, onde foram atuados por receptação.
Vale salientar que, o material foi trazido no veículo da polícia, no carro de umas das vítimas como também no carro particular do sargento Chacom, ambos ficaram.

Parabéns ao Sargento Chacom juntamente com todos os PMs da cidade de Carnaubais, ambos lotados no 10º BPM com sede em Assu, tendo à frente o eficiente Coronel Assis Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário