sábado, 28 de janeiro de 2017

Amazan tem sua primeira baixa no secretariado


1o18
O prefeito Amazan Silva confirmou ter recebido com naturalidade a saída de sua secretária de saúde, Glaucione Espínola. Para o seu lugar, Amazan já escolheu o nome de Elda Medeiros Rinaldi (FOTO ACIMA), enfermeira do quadro da Secretaria de Saúde, Elda é bióloga e estudou gestão em Saúde na UFRN, além de Gestão Pública na UERN.
“Quando Glaucione aceitou ser secretária, ela já me preveniu de que poderia deixar de morar em Jardim do Seridó, por questões familiares, já que seu esposo, Gilberto Brito trabalha em Natal, e que ela corria o risco de vir a deixar a pasta, nós combinamos de que quando ela precisasse ir embora, a gente a dispensaria sem problemas, foi uma saída em comum acordo, já que surgiu uma oportunidade profissional para ela em Natal”, explicou Amazan Silva.
Vale lembrar, que Glaucione é do quadro de funcionários efetivos do município de Jardim do Seridó, e caso a mesma confirme sua saída da cidade para Natal, não foi divulgado pela assessoria de imprensa do município, se a mesma também pediu Permuta, exoneração ou vacância do município de Jardim do Seridó.
Com informações do Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário