terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jucurutuense é morto a facadas após discussão em bar na zona rural de Belém do Brejo do Cruz-PB


Jucurutuense foi vitima  de homicídio.  João Francisco da Cruz- 39 anos   foi morto  a facadas em Belém do Brejo do Cruz.
Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13/02/2017), em um bar na zona rural de Belém do Brejo do Cruz, microrregião de Catolé do Rocha, no sertão do estado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Sítio Extrema. A vítima de nome João Francisco da cruz , agricultor  natural de Jucurutu-RN conhecido por "João  do Ouro",  estaria no estabelcimento quando se evolveu numa discussão.

Com a discussão, "João  do Ouro", e outro cliente do estabelecimento terminaram se desentendendo, momento em que ele foi atingido por vários golpes de arma branca.

A vítima veio a óbito ainda no local do crime. O acusado evadiu-se tendo destino ignorado pela autoridade policial que realizou diligências na tentativa de localizá-lo, no entanto, sem êxito.

Observação o corpo  esta sendo velado na rua Pedro Tomas de Araujo no bairro santa Isabel em Jucuurutu-RN na residência do seu pai Chico de Joel. O sepultamento vai acontecer nas quarta feira na referida cidade   
FONTE: Difusorajucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário