segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Policiais Militares de Jucurutu e Campo Grande detêm dupla com uma arma e moto roubada


A Policia acredita que o trio tramava praticar algum crime em Jucurutu
Fonte: Blog PM Jucurutu – Policiais Militares de Jucurutu e Campo grande prenderam um homem e apreenderam um adolescente, na tarde desta segunda-feira, 13 de fevereiro. O adulto foi identificado como Julianeson Santa Rita Júnior, 21 anos, e o menor, com iniciais R. F. S., 16 anos, ambos naturais da Cidade de Jucurutu.
Os Policiais já tinham a informação de que a dupla havia tomado de assalto uma moto, Honda Fan, de cor preta, placa  NNV – 1239, na madrugada desta segunda-feira, na Cidade de Campo Grande, e teriam seguido em direção a Jucurutu.
Com essas informações, desde cedo a Polícia Militar trabalhava para tentar localizar a moto e os assaltantes, que foram detidos quando, novamente, se deslocavam de Campo Grande para Jucurutu. Os dois e mais um terceiro – que conseguiu fugir do cerco policial – já haviam escondido a moto dentro de um matagal, próximo ao Bairro Novo Rumo, em Jucurutu, e retornado para Campo Grande. A Polícia acredita que o retorno deles para Jucurutu seria para praticar algum crime, utilizando a moto roubada.

A Pistola cal. 765 estava em posse da dupla que foi presa. Um terceiro suspeito fugiu do cerco policial
Com a dupla, a Polícia encontrou uma pistola calibre 762, com um carregador, contendo 5 munições intactas. Após serem trazidos para Jucurutu e acompanharem a Polícia até o Bairro Novo Rumo, local onde tinham escondido a motocicleta, os dois foram levados para a Cidade de Campo Grande, onde todos os procedimentos serão feitos, tendo em vista que os crimes, tanto do roubo, quando to porte ilegal de arma de fogo ocorreram em território daquele município.
Parabéns aos Policiais de Campo Grande e Jucurutu que, com um trabalho integrado, conseguiram tirar de circulação duas ameaças à sociedade, além de levar de volta o bem material do cidadão que foi assaltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário