quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Agropecuárista Robinho Lopes se diz injustiçado com invasão em sua propriedade por policiais nesta quarta-feira


O agropecuárista  Robinho Lopes se diz  injustiçado  com invasão da  em sua  propriedade por policiais no município de Jucurutu, declaração do mesmo   esse fato   é pela a segunda  vezes. O mesmo entrou em contato com nosso blog difusorajucuurtu, nesta quarta- feira 22/02/2017, ser queixando que  seus familiares e o vaqueiro da sua  fazenda estão constrangidos  com  vários policiais em sua propriedade, disse ele  eu   não tem nada a ver com roubo do  Banco de Santana do Matos, tenho  provas suficiente  que mi  encontro  no Mato Grosso do sul resolvendo meus  negócios  pessoais
Tenho como provar que estou no Mato Grosso do sul mando essa provas em documentos  finalizou o mesmo
Fonte:Difusorajucurutu


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário