quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereador Faguin sugere ao prefeito Valdir: “Na gestão passada, tinha 55 cargos comissionados e agora já tem 68. Se diminuísse esses 13 que aumentou, dava para ajeitar os tratores e cortar terra para o povo”



Fagner Bezerra – Foto: Danilo Evaristo
Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Jucurutu, em que o prefeito Valdir Medeiros leu a sua mensagem anual, o vereador Fagner Brito (Faguin) fez uso da palavra para tratar de algumas questões, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de ações em benefício da população jucurutuense.
Em sua fala, o vereador ponderou diante da crise alegada pelo prefeito Valdir, que havia como resolver determinados problemas, a exemplo do corte de terra, pela secretaria municipal de Agricultura: “Sobre a crise econômica, se os tratores estão quebrados, tem que consertar. Por exemplo, na gestão passada, o prefeito George Queiroz tinha nomeado 55 cargos comissionados. Hoje, nós já temos nomeados em portarias, 68 cargos comissionados – já ultrapassou 13. Então, se diminuísse esses 13, dava pra ajeitar os tratores e cortar terras para o povo”, sugeriu o parlamentar.
Faguin ainda alertou o prefeito para o fato de haver diversas pessoas reclamando do tratamento recebido do secretário, frisando ele ser obrigação dos agentes públicos prestarem bons serviços à população: “Sobre os tratores que o vereador Jubira falou, tenho recebido várias reclamações de secretário tratando mal as pessoas. Eu vou checar essas informações e vou fazer requerimento aqui para esse secretário vir se explicar, porque isso é um absurdo! Ele ganha para atender o povo bem. Então eu não vou admitir, como vereador, representante do povo de Jucurutu, e acredito eu, que vossa excelência também não vai admitir esse tipo de comportamento”, ponderou o parlamentar.

Em Jucurutu tem CIDMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário