terça-feira, 13 de junho de 2017

Cabo da PM é morto a tiros na Zona Oeste de Natal


Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13) no bairro Bom Pastor.

Cabo Mario Pinheiro de Lima foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em Natal (Foto: Divulgação/PM)
Cabo Mario Pinheiro de Lima foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em Natal (Foto: Divulgação/PM)
Um cabo da Polícia Militar potiguar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13) em Natal. O crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM foi identificado como Mário Pinheiro de Lima.
Ainda não há informações se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução. Pinheiro tinha 17 anos de corporação. Policiais do 9º BPM informaram que ele, atualmente, estava à disposição da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), e que já foi lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Segundo a Associação de Cabos e Soldados da PM, este é o 11º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte.
Crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi) Crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi) 

Policial Militar é morto com tiro de escopeta calibre doze no Bom Pastor

Mais um policial militar do estado do Rio Grande do Norte perde a vida para a guerra urbana. Nesta manhã, 13 de junho, o cabo de Polícia Militar, Mario Pinheiro de Lima, foi morto com tiro de Escopeta Cal.12 no Bom Pastor, em Natal.
De acordo com um colega do praça, o militar estava embaixo de uma árvore aguardando a chuva passar e foi interceptado por uma dupla, que estava em uma moto XRE na cor vermelha. O caso se deu na Avenida 12 com a rua Santa Tereza.
Informações da polícia dão conta que o experiente cabo, da turma de 2000, passou por várias unidades da corporação, inclusive no BOPE, e segundo relatos, reagiu à abordagem dos bandidos, na tentativa de se salvar, mas não teve chance.
 Por G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário