segunda-feira, 12 de junho de 2017

Polícias prendem quadrilha suspeita de explodir agência bancária em PE



As Polícias Militar e Civil da Paraíba prenderam sete suspeitos de integrar a quadrilha responsável por explodir, na madrugada desta sexta-feira (9), o banco do Bradesco da cidade de Sertânia, em Pernambuco. Na ação, foram apreendidas mais de 500 munições de diversos calibres, quatro fuzis, três escopetas calibre 12, um revólver, uma pistola, explosivos, grampos, luvas, toucas para esconder o rosto, dois carros utilizados no crime e dinheiro que teria sido levado da agência. Os acusados foram presos dentro de dois motéis, nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba.
A primeira prisão foi realizada em um motel da cidade de Monteiro, após a PM receber informações de que três suspeitos chegaram em um carro com placas de Fortaleza e se hospedaram no local. Mais de 20 policiais militares da Paraíba cercaram o estabelecimento e prenderam Djair Cícero da Silva, de 43 anos, Zivanildo Evangelista dos Santos, 37, e José Ronilson da Silva, 35 anos.
Após a prisão do trio em Monteiro, equipes da Polícia Civil começaram a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região, o que resultou na prisão de mais quatro integrantes da quadrilha, em um motel de Sumé.
Foram presos na segunda cidade, Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38 anos, Remi da Silva Filho, 19, Felipe Oliveira de Araújo, 28 anos e Alex da Silva Nascimento, de 29 anos. Eles estavam com mais dois fuzis, uma escopeta 12, explosivos e um carro com placas da Bahia.
Os sete presos e o arsenal apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro. (Via: www.pbagora.com.br)
Por Clodualdo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário