segunda-feira, 17 de julho de 2017

Dr. Antônio Jácome realiza mais de 60 pequenas cirurgias em Jucurutu-RN


O médico e deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) esteve em Jucurutu neste domingo (16), onde realizou com sua equipe mais de 60 pequenos procedimentos cirúrgicos e atendimentos médicos. Em contato com a reportagem do programa Jucurutu Notícias e com o blog do Danilo Evaristo, o deputado falou sobre a realização do evento e afirmou que sentiu durante os atendimentos que a saúde em Jucurutu não vai bem.
“Foram procedimentos de pequenas cirurgias, e eu percebi primeiro que a saúde infelizmente aqui não vai bem, foi isso que eu ouvi do povo. Segundo, as pessoas estavam esperando há muito tempo a presença de um cirurgião dermatológico para tirarem sinais, nevos, caroços, lipomas, cistos, verrugas, e eu acho que foi uma ação interessante”, observou o deputado.
Antônio Jácome informou que voltará a Jucurutu em outra oportunidade para realizar um evento maior: “Nós vamos voltar para uma ação maior com emissão de documentos, com realização de uma ação cidadã para ajudar o querido povo de Jucurutu”, encerrou.
O evento foi intermediado pelo presidente municipal do PODEMOS em Jucurutu, Alisson Amaral e pelo ex-vereador Juarez Garcia. A unidade móvel (um micro-ônibus) do projeto Cidadania Cristã – projeto realizado por todas as regiões do Rio Grande do Norte há mais de 15 anos – ficou estacionada em frente à escola municipal Joel Lopes Galvão. Fotos: Danilo Evaristo.



<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário