sábado, 8 de julho de 2017

Nelter e vereadores querem aumento no número de refeições servidas no Restaurante Popular em Jucurutu-RN



Nelter e vereadores querem aumento no número de refeições servidas no Restaurante Popular em Jucurutu
Entre os vários pleitos levados a algumas secretarias do governo do Rio Grande do Norte, pelo deputado Nelter Queiroz e pela comitiva de vereadores de Jucurutu, na última quarta-feira (05), está a solicitação que partiu da própria população, para aumentar o número de refeições ofertadas pelo Restaurante Popular do município.
“A ideia é que o número de refeições servidas ao povo, de segunda a sexta-feira aumente passando das 300 servidas atualmente, para 400 refeições por dia. Apresentamos o pleito ao coordenador operacional de desenvolvimento social da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Paulo Jordão, que na ocasião representava a secretária Julianne Faria”, contou Nelter.
Além de solicitar aumento no número das refeições, a comitiva de Jucurutu solicitou também a substituição das tendas existentes no Restaurante por equipamentos maiores. O Restaurante Popular de Jucurutu foi inaugurado no dia 20 de dezembro de 2016, fruto de solicitação do ex-prefeito George Queiroz e do deputado Nelter Queiroz.
Edivan Fernandes, Fagner Brito, Nego do Povo, Jubiratan Saldanha, Francinildo Aquino e Paula Torres, formaram a comitiva de vereadores de Jucurutu que participaram das reuniões em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário