terça-feira, 3 de outubro de 2017

Em busca de moto roubada, PM troca tiros com bandidos no Mosquito, em Natal; suspeitos morrem


Dois homens morreram ao trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Choque na manhã desta terça-feira (3) no Mosquito, comunidade que fica no bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, os dois ainda foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo o tenente-coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do BPChoque, duas viaturas da unidade estavam em deslocamento para realizar patrulhamento na cidade de São Gonçalo do Amarante, onde acontecem as homenagens pelo Dia dos Mártires de Uruaçu, quando chegou a informação do roubo de uma moto de um cabo da PM recentemente aposentado.
“Também recebemos a informação de que esta moto estaria na comunidade do Mosquito. Quando uma das guarnições se aproximou para abordar os suspeitos, foi recebida a tiros. Os dois indivíduos, que estavam armados com pistolas calibre 380 e 9 milímetros, foram atingidos e socorridos para o Hospital Santa Catarina, mas infelizmente não resistiram. Além das armas, também apreendemos uma pequena porção de droga”, afirmou o comandante.
Ainda de acordo com Trigueiro, um terceiro criminoso conseguiu fugir na motocicleta. Embora estivessem com documentos, os dois homens mortos ainda não foram oficialmente identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário